| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| rico_ps |
Oct 31 2005, 07:53 AM
|
|
Photoshop Grupo: Moderação Posts: 167 Registrado: 31-October 05 Membro nº: 1,353 |
Vou mostrar aki como exportar um layout feito no photoshop direto para o CSS...
Depois de desenhar e cortar o layout..... 1.Clique em "Save for Web..." 2.Entra no "Edit Output Settings" 3.Selecione "Slices" e marque a opção "Generate CSS" esa ferramenta se encontra no photshop 6.0 7.0 CS e CS2..... Ele gera o layout todo em CSS...básico porem qdo o serviço é simples e pequeno isso adianta mto o trabalho.... Falow pessoal! Este post foi editado por rico_ps: Oct 31 2005, 07:56 AM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ------------------------------
Ricardo Magnusson 18 anos Indaiatuba-SP ------------------------------ "O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar." ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| l0rd_haXor |
Nov 1 2005, 10:36 PM
|
![]() Membro Avançado Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 15-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 7 |
Bem legal cara!!!
Hihih..confesso que eu num sabia!!! Estou sem PS, quando eu instalar eu do uma testada aqui! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Nov 2 2005, 02:35 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Boa!! Excelente dica!!! Bem parecido com o método do Fireworks...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Luiz feranando leite oliveeira |
Dec 9 2005, 08:54 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 2 Registrado: 9-December 05 Membro nº: 1,548 |
ou soh poso dizer q vc teve a manha parabens
|
![]() |
| marcelo duarte |
Jun 28 2008, 10:58 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 1 Registrado: 28-June 08 Membro nº: 7,941 |
Muito bom, massa mesmo, me ajudou e muito, penso que é bom a pessoa saber fazer tudo na mão, porq nem sempre podera contar com a ajuda de programas para gerar o codigo html/css, a pessoa sabendo programar sem ajuda de prgramas tem assim melhor conhecimento de seu propio codigo e sabera resolver futuros problemas.
Mas não devemos descartar a ajuda deste programas quando precisamos fazer um trabalho rapido e é por isso que farei aqui as seguintes perguntas. O que são as sujeiras geradas pelos programas Photoshop e fireworks em seus codigos html/css e como corrigilas? Pergunta dois. Os codigos html/css gerados por estes programas são funcionais, são de confiança e estão dentro dos novos padrões web?[/COLOR] |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:30 PM |