| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| heitorado |
Jan 20 2006, 10:48 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
ele fez td no PS vc num leu o tuto dele?
ta certo q eu num consegui fazer igualmente perfeito + pelo menos cheguei perto... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| l0rd_haXor |
Jan 20 2006, 12:04 PM
|
![]() Membro Avançado Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 15-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 7 |
Ele usou o Quick Layer Mask p/ fazer a seleção, não eh necessário usar esse método, vc pode selecionar a pessoa da várias maneiras, pode usar a laço tool, a magenetic laço tool, a pen tool.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Jan 20 2006, 01:31 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
eu uso o pincel apenas... eu acho + pratico ai depois qndo eu tiro da mascara eu faço uns ajustes antes de recortar...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| l0rd_haXor |
Jan 20 2006, 01:47 PM
|
![]() Membro Avançado Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 15-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 7 |
Eu uso a Peen, é mais complicado, mas com o tempo pega a pratica e vai que uma beleza!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Jan 20 2006, 01:56 PM
|
eu nunca acertei pra usar essa droga de pen... fica td torto huahauhauhaa
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Alemão |
Jan 20 2006, 07:05 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 43 Registrado: 15-January 06 De: Campo Grande - MS Membro nº: 1,869 |
Cara, pronto pras minhas dúvidas?
Bom... 1o: Como você fez para selecionar tão perfeitamente o seu rosto? Eu acabo usando a Lasso Tool e fica uma droga.... 2o: Depois que eu seleciono a parte do meu rosto, você diz para clicar com o botão direito na parte selecionada, mas não aparece que o Layer Via Copy pode ser usado... oO 3o: Quando dou ctrl + I, a parte selecionada (o rosto) fica vermelho oO, e quando dou ctrl +Shift + U, nada aparente acontece.. 4o: Não consigo arrastar uma layer para baixo de outra... Por enquanto é só essas dúvidas, falou aí... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ o _o - Ei, você aí! o_ o - O quê? \\o/ ¬o - Passa a grana. Rápido! \\o_$ ¬o - Anda, vai logo! \\o/ ¬o_$ "Haverá 1 dia em q todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em q Rosinhas serão só flores, Garotinhos apenas crianças, Genuínos serão coisas verdadeiras, Serra será apenas 1 acidente geográfico ou 1 ferramenta, Genro apenas o marido da filha, Lula apenas 1 molusco marinho e Severino, apenas o porteiro do prédio" Não fala palavrão que Deus te fode, hein? "Se você não ajuda, atrapalhe. O importante é participar." Lembrem-se, meninos: quanto mais posts você tem, maior é o seu *****. Você não é um colegial japonês com poderes ocultos. Agora tire esta roupa e arrume um emprego. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Jan 21 2006, 02:20 PM
|
alemão acho q seu photshop é ultra paraguai...
sera q não aparecem as outras opções??? tipo laço magnetico ajuda bastante... ai depois q vc fizer a seleção vc pode fazer ajustes com o reparar e aparar da seleção eliptica... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Alemão |
Jan 21 2006, 11:25 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 43 Registrado: 15-January 06 De: Campo Grande - MS Membro nº: 1,869 |
Realmente, é 7.0 e ta um cocozão!
O CS2 já desisti, pelo problema de uma modificação em layer duplicada afetar afetar a original.. ¬¬ Não tenho sorte mesmo.... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ o _o - Ei, você aí! o_ o - O quê? \\o/ ¬o - Passa a grana. Rápido! \\o_$ ¬o - Anda, vai logo! \\o/ ¬o_$ "Haverá 1 dia em q todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em q Rosinhas serão só flores, Garotinhos apenas crianças, Genuínos serão coisas verdadeiras, Serra será apenas 1 acidente geográfico ou 1 ferramenta, Genro apenas o marido da filha, Lula apenas 1 molusco marinho e Severino, apenas o porteiro do prédio" Não fala palavrão que Deus te fode, hein? "Se você não ajuda, atrapalhe. O importante é participar." Lembrem-se, meninos: quanto mais posts você tem, maior é o seu *****. Você não é um colegial japonês com poderes ocultos. Agora tire esta roupa e arrume um emprego. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Alemão |
Jan 23 2006, 12:11 AM
|
Cara, consegui fazer todas as etapas, mas não funfou.
Ficou confusa a parte que fala pra clica no olho, pra sumir uma layer... Eu clico pra sumir a preta e depois fica tudo confuso. Nas layers do tuto, aparece 4 layers da foto, com diferentes cores, mas na minha aparece 3 com diferentes cores, e a preta, como coloco a cor lá? E qual a layer que eu clico pra ela desaparecer?? Falou! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ o _o - Ei, você aí! o_ o - O quê? \\o/ ¬o - Passa a grana. Rápido! \\o_$ ¬o - Anda, vai logo! \\o/ ¬o_$ "Haverá 1 dia em q todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em q Rosinhas serão só flores, Garotinhos apenas crianças, Genuínos serão coisas verdadeiras, Serra será apenas 1 acidente geográfico ou 1 ferramenta, Genro apenas o marido da filha, Lula apenas 1 molusco marinho e Severino, apenas o porteiro do prédio" Não fala palavrão que Deus te fode, hein? "Se você não ajuda, atrapalhe. O importante é participar." Lembrem-se, meninos: quanto mais posts você tem, maior é o seu *****. Você não é um colegial japonês com poderes ocultos. Agora tire esta roupa e arrume um emprego. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Alemão |
Jan 23 2006, 12:54 AM
|
Viva!
Entendi tudo! xD~ Mas teve um problema no meu... Apenas o cabelo e o óculos escuro que uso na foto estão "em chamas". O rosto continua normal... O que eu fiz de errado? Percebi que somente as partes claras da foto ficaram em chamas, ou seja, o óculos e o cabelo, então eu deveria clarear minha pele na próxima? Olhem como ficou: ![]() Me ajudem! Atém mais! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ o _o - Ei, você aí! o_ o - O quê? \\o/ ¬o - Passa a grana. Rápido! \\o_$ ¬o - Anda, vai logo! \\o/ ¬o_$ "Haverá 1 dia em q todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em q Rosinhas serão só flores, Garotinhos apenas crianças, Genuínos serão coisas verdadeiras, Serra será apenas 1 acidente geográfico ou 1 ferramenta, Genro apenas o marido da filha, Lula apenas 1 molusco marinho e Severino, apenas o porteiro do prédio" Não fala palavrão que Deus te fode, hein? "Se você não ajuda, atrapalhe. O importante é participar." Lembrem-se, meninos: quanto mais posts você tem, maior é o seu *****. Você não é um colegial japonês com poderes ocultos. Agora tire esta roupa e arrume um emprego. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 02:27 AM |