| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Dec 9 2005, 06:03 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Usuários do Google sáo mais ricos e mais experientes Usuários do mecanismo de busca do Google tendem a ser mais ricos e ter mais experiência com a web do que internautas que preferem os serviços dos concorrentes, como o MSN, Yahoo! e America Online (AOL), revelou um estudo divulgado nesta terça-feira pela S.G. Cowen & Co. Quanto mais tempo de uso de web tem uma pessoa, diz a pesquisa, mais chances dela escolher o Google como seu website de busca padrão. Hehehe.. por isso que eu uso o Google. por causa do meu bilhão de dólares... kkkk!!! fonte: IDGNow ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| flbhomepage |
Dec 9 2005, 07:56 PM
|
![]() <Recorte aqui> Grupo: Membros Posts: 513 Registrado: 15-August 04 Membro nº: 15 |
Logico... depois de Bill Gates aparece lá Fabricio como um dos mais ricos... só pq uso google o meu padrão aumento meu salario KKK... falta do q pesquisa hein?!
|
![]() |
| Ninek |
Dec 9 2005, 08:45 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 93 Registrado: 21-August 05 Membro nº: 1,032 |
Eu utilizo o google e não o sou.. :S
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ That's me! :D
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Dec 10 2005, 08:03 AM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
opa!.. não sei se vcs ouvirão falar, mas sou praticamente sócio do google^^..
mas so uma duvida, quem é o dono dessa "S.G. Cowen & Co"? o google.rsrsrs ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:15 AM |