| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| l0rd_haXor |
Jan 12 2006, 01:15 PM
|
![]() Membro Avançado Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 15-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 7 |
Opa galera!!
Planeta WM de novo à ativa, e já vai um tutorial novo p/ vocês: ![]() Nome do efeito é : Toque de Sangue. Espero que gostem, tutorial por mim mesmo =D Link para o tutorial ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Jan 12 2006, 03:16 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Wow gostei do seu tuto é bem maneiro o efeito ^^
q fonte q vc usou pq eu fiz com 1 fonte aki q fiko 1 poko mto diferente + tb fikou legal.... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| l0rd_haXor |
Jan 12 2006, 03:45 PM
|
![]() Membro Avançado Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 15-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 7 |
Opa a fonte que eu usei se chama:
Copperplate Gothic Segue abaixo link para download da fonte: Download de Fontesgratis.com.br ou Download de Fontesgratis.com.br ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| femontanha |
Jan 12 2006, 04:20 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 11 Registrado: 9-January 06 Membro nº: 1,818 |
bom ... só não imagino aonde usar isso
fico ROX |
![]() |
| l0rd_haXor |
Jan 12 2006, 04:45 PM
|
Fica bom esse efeito em umas Dark Art macabras assim..hehe
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Jan 12 2006, 08:53 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Muito legal o efeito. Vou tentar fazer e posto o resultado...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| l0rd_haXor |
Jan 12 2006, 09:52 PM
|
Opa beleza!!
Posta aí primo p/ gente ver! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Jan 13 2006, 07:17 AM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
Wow!!!!!! parabens l0rd_haXor pelo tuto e pelo portal WM, estive dando uma olhada no layout novo, fico muito bom... Parabéns mais uma ves!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| rico_ps |
Jan 13 2006, 08:05 AM
|
|
Photoshop Grupo: Moderação Posts: 167 Registrado: 31-October 05 Membro nº: 1,353 |
axo q esse efeito com brushes fika mais legal....mas real...mas esse fiko bommm...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ------------------------------
Ricardo Magnusson 18 anos Indaiatuba-SP ------------------------------ "O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar." ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| «×¤‡ Ñøv冸 ‡¤×» |
Jan 13 2006, 12:21 PM
|
![]() membro Grupo: Membros Posts: 89 Registrado: 4-August 04 De: São Paulo - SP Membro nº: 2 |
axei o efeito bem legal... parabens ae!!
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:57 AM |