| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| moonlight |
Jan 18 2006, 09:31 AM
|
![]() Humor Grupo: Moderadoras Posts: 252 Registrado: 25-September 05 De: Braga, Portugal Membro nº: 1,220 |
Olá**
Tenho uma duvida e gostava que me dessem algumas opiniões. Eu vejo que tenho quase sempre um ou dois visitantes a passear pelo meu forum, mas desses poucos se inscrevem. Voces acham que se eu limitasse a entrada nos foruns a pessoal registado isso ia fazer com que eles se registassem? É que depois de registados é mais fácil começarem a postar. O que acham? Obrigada ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Jan 18 2006, 01:13 PM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
olha so moonlight como alguns aqui sabem, eu tinha um forum muito parecido com o seu e um server de mu(jogo), em pouco mais de 1 mes eu estava com 100 membros, foi muito rapido... mas o acesso era restrito apenas para usuarios registrados fazerem posts, eu acho q isso obriga o visitante a se cadastrar, pois sempre que ele ver alguma questao legal e nao conseguir postar ele vai logo se cadastrar..
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| ELISON MORAIS |
Jan 18 2006, 01:27 PM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
Aê no meu ponto de vista o Furom restrito podera acontecer dois fatores:
1º Como na maioria das vezes os internaltas que vão atraz de foruns são aqueles que estão atraz de alguma informação ou querem estudar e trocar ideia sobre um determinado assunto, então que não tem muito interese em estudar assuntos debatidos nesse forum nem vai se cadastrar no mesmo. 2º Por outro lado os internaltas mais curiosos e interesados em iram se cadastrar e verificar o conteudo do forum, se caso ele se enteresar talvez ele até sejá um menbro ativo, mais se caso não traga interese pro mesmo será mais um membro cadastrado que não ira nem se quer frequentar o forum, ou se ele tiver atraz de uma única informação ele irá ler ou copiar e também não ira mais frenquentar ok. Esse é meu ponto de vista galera... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Jan 18 2006, 05:58 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Na minha opinião a obrigatoriedade de registro para o acesso ao fóruns somente faz "inchar" o fórum.
Quero dizer que isso aumenta o número de membros, mas não faz com que esses membros se tornem frequentadores assíduos. Só vai aumentar o número de cadastrados, mais nada. A decisão é sua... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| moonlight |
Jan 20 2006, 05:55 AM
|
![]() Humor Grupo: Moderadoras Posts: 252 Registrado: 25-September 05 De: Braga, Portugal Membro nº: 1,220 |
Obrigada
Vou ver o que é melhor... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:09 PM |