| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| ELISON MORAIS |
Feb 4 2006, 01:51 PM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
Windows Live Messenger
Depois de muitas versões do MSN Messenger e com a chegada do Windows Vista a vista, a Microsoft mais uma vez resolve inovar. Ela está com a plataforma Live saindo do forno e uma das primeiras novidades é o Windows Live Messenger. Com um visual bastante diferenciado das versões anteriores do Messenger, nos perguntamos: a única novidade é a interface? A resposta é não, nesta nova versão a Microsoft resolveu adicionar novas funcionalidades ao seu mensageiro. As principais novidades são as opções de enviar mensagens offline, o novo modo de compartilhamento de arquivos e a ferramenta de busca de contatos. Outra novidade é a possibilidade do usuário poder adicionar informações sobre seu contato, como por exemplo, nome, sobrenome, aniversário, endereço residencial e comercial, entre outras informações. O Messenger também inclui uma barra, na parte inferior da janela de contatos, para realizar buscas de sites, imagens e notícias pelo MSN busca e durante as conversas é possível ver a hora que a mensagem foi enviada. ![]() As mensagens offline, função que os usuários do antigo rei na categoria de mensageiros (ICQ) sentiram falta desde a primeira versão do Messenger, permite que mesmo que algum usuário esteja offline você consiga mandar mensagens para que seu amigo leia assim que conectar no MSN. O novo modo de compartilhamento é baseado em pastas compartilhadas. Ao selecionar um arquivo para compartilhar ele fica disponível em uma área onde os dois usuários vêem o arquivo, e o download só é feito se o usuário escolher por fazer o download daquele respectivo arquivo, isso impede que arquivos maliciosos entrem de forma automática em seu computador. Uma limitação do novo modo de compartilhamento é que para ser utilizado o diretório "Meus Documentos" precisa estar em uma partição NTFS. E, para manter a compatibilidade com as versões mais antigas e com computadores com outros sistemas de arquivos o outro método de transferência também está disponível e pode ser escolhido caso deseje enviar deste outro modo. ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| l0rd_haXor |
Feb 5 2006, 12:03 PM
|
![]() Membro Avançado Grupo: Membros Posts: 919 Registrado: 15-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 7 |
Opa galera!
Para usar o programinha aí, primeiro vc tem que ter uma conta do MSN (Doooh), dai vc tem que acessar esse site aqui ó, e se cadastrar: http://www5.imagine-msn.com/minisites/mess...px?locale=pt-br Dai vc baxo o msn 8, que já tem disponivel versao Beta p/ download: http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&pos=505 E dai quando vc receber um email da microsoft confirmando que vc pode usar o MSN 8, daí é só alegria!! Só que ele é bem mais pesadinho que o msn anterior. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| karlus |
Feb 5 2006, 02:20 PM
|
![]() Fireworks Grupo: Moderação Posts: 107 Registrado: 10-April 05 De: Porto Alegre / RS / Gaúcho dos Pampas Tchê Membro nº: 447 Orkut |
Bah eu to usando ele..
E pra mim ele tah deixando a desejar em algumas coisas.. Abraços.. |
![]() |
| heitorado |
Feb 5 2006, 05:27 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
sei la eu ja to xeio do msn comum + axo q eu vou esperar a versão completa pq beta é 1 merda normalmente...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| ELISON MORAIS |
Feb 5 2006, 08:04 PM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
MAIS UMA IMAGEM PARA GALERA
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| karlus |
Feb 5 2006, 11:26 PM
|
![]() Fireworks Grupo: Moderação Posts: 107 Registrado: 10-April 05 De: Porto Alegre / RS / Gaúcho dos Pampas Tchê Membro nº: 447 Orkut |
Minha contribuição...
Imagem do meu msn 8 ![]() Abraços |
![]() |
| amaciel |
Feb 6 2006, 07:29 AM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
sei la.. eu abortei com o msn, to so com o talk... é mais simples e menas funções mas pra mim esta valendo a pena..
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Felipe.HSo |
Mar 1 2006, 09:45 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 62 Registrado: 28-February 06 De: Santos [SP] Membro nº: 2,189 |
Parece que esse msn live ta bem melhor. Soh nao entendi muito bem
o sistema de compartilhamento.. Sobre o google talk eu tentei usa ele, mas parece que ninguem usa ele ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Clik Aquii!! Entre num dos melhores sites!! "A vida é como um eco, se você não está gostando do que está recebendo cuidado com o que está emitindo." ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:41 AM |