| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Bruno.M |
Feb 14 2006, 02:06 PM
|
|
l33t Grupo: Membros Posts: 102 Registrado: 14-February 06 De: no computador Membro nº: 2,086 |
AE galera!
Bom hoje vou ensinar a fazer um buraco de tiro muito real ! Gostaria que voces usem a mesma imagem que usei so para pegar o jeito da coisa, mas podem usar qualquer uma. Eu usei esse capacete aqui. Maos a obra ! ![]() 1º Passo : Aperte Ctrl + N para abrir um documento novo, com 200 x 200 com background preto como na imagem abaixo : ![]() 2º Passo : Selecione uma pequena parte do documento com a Rectangular Marquee Tool e preencha a de branco e aperte Ctrl + D, como mostra a figura abaixo : ![]() 3º Passo : Selecione : Filter > Stylize > Wind (Wind / From the Left) apos o filtro aplicado, aperte Ctrl + F uma vez para aumentar o efeito. 4º Passo : Va em Image > Rotate Canvas > 90º CW, agora aplique : Filter > Distort > Polar Coordinates (Rectangular to Polar) e clique OK. Agora voce ja pode ver o buraco. 5º Passo : Aperte Ctrl + I para inverter as cores, com a Magic Wand Tool selecione parte do documento e aperte Ctrl + Shift + I para inverter seleção, copie-o e cole na imagem, no meu caso o capacete. ![]() 6º Passo : Agora vamos dar o efeito final ! Aplique : Filter > Distort > Spherize (ammount 50 %). Na janala onde ficam suas lyers, cliquem na layer do buraco e depois em Add a Layer Style > Blending options. Eu apliquei na layer do buraco : Inner Shadow, Bevel and Emboss / Contour e Satin, olhem as imagems abaixo. Inner Shadow : ![]() Bevel and Emboss : ![]() Contour : ![]() Satin : ![]() Pronto ! O resultado final deve ser esse ! ![]() Gostaram ? Só mais uma coisa, o blending pode variar dependendo da imagem onde vai dar o efeito de buraco de tiro ! Bom pessoal, valeu mesmo pela paciencia de voces xD ! Abraços ! Por Bruno M. Este post foi editado por Bruno.M: Jun 9 2006, 11:18 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Bom dia :)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| ELISON MORAIS |
Feb 14 2006, 11:15 PM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
Aê muito show seu tutor ok
Gostei muito veio... Parabens ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| cainha |
Feb 15 2006, 06:32 AM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 26 Registrado: 14-February 06 Membro nº: 2,085 |
Muito bom , parece mesmo real.
Parabens!! |
![]() |
| amaciel |
Feb 15 2006, 06:52 AM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
cara.. nao faço nda no PS, mas fico legal teu tutorial.. bem real.. parabens
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| flbhomepage |
Feb 15 2006, 10:07 AM
|
![]() <Recorte aqui> Grupo: Membros Posts: 513 Registrado: 15-August 04 Membro nº: 15 |
Raaapazzzz (xaropinho do ratinho)
Muito real mesmo Parabens |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Feb 15 2006, 12:17 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Show de bola!! Muito realista o efeito!!! Parabéns!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Login |
Feb 19 2006, 03:40 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 1 Registrado: 26-December 05 Membro nº: 1,744 |
Muito loko cara fiko 10
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| josefribeiro4 |
Dec 6 2006, 07:24 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 6-December 06 Membro nº: 3,556 |
ñ tem como bota as ferramenta em port ???
vlw t+ |
![]() |
| anônimo |
Dec 7 2006, 11:27 AM
|
![]() Membro ![]() Grupo: Contest Winner Posts: 251 Registrado: 28-June 06 Membro nº: 2,798 |
o resultado ficou excelente, parabéns!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ By Pokkie: ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Kanibal234 |
Dec 17 2006, 06:49 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 2 Registrado: 17-December 06 Membro nº: 3,610 |
To com dificuldade para fazer ... no meu o buraco do tiro fica invisivel e nao preto q nem o seu =/
alguem pode m ajudar? Obrigado |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 12:22 AM |