| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| flbhomepage |
Feb 19 2006, 03:54 PM
|
![]() <Recorte aqui> Grupo: Membros Posts: 513 Registrado: 15-August 04 Membro nº: 15 |
Microsoft abandona FrontPage no Office 2007
No final deste ano, a Microsoft vai deixar de desenvolver o programa FrontPage de web design com o lançamento do Office 2007, anteriormente chamado Office 12. A Microsoft adquiriu a FrontPage em meados dos anos 90 e logo deixou para trás outras aplicações imilares de criação de páginas online como o PageMill da Adobe. O FrontPage serviu de base para dois programas diferentes de web design: o SharePoint Designer 2007, voltado a empresas que usam a plataforma de desenvolvimento web baseada no servidor SharePoint, e o Expression Web Designer, que aparentemente não faz parte da nova família Office 2007 de softwares de produtividade. Juntamente com o Office 2007 serão lançadas duas novas aplicações, o programa de colaboração Microsoft Groove 2007 (antes conhecido como Groove Virtual Office) e o Office Communicator Web Access, programa de mensagens instantâneas usado em empresas. OFF: A adobe agradece Fonte: IDG Now! |
![]() |
| ELISON MORAIS |
Feb 19 2006, 05:57 PM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
Demoroooo... aê a muito tempo que a galera não usa o font page...
Há onda agora e a bola da vez são os programas do studio MX... Vamos ver se esses novos programas do office vão prestar ou vão ser mais uma porta para os hacker invadir os pcs ok.... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Feb 20 2006, 09:49 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Hehehe!!! Get DW!!! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Tô+! |
Feb 21 2006, 04:07 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 123 Registrado: 5-September 04 Membro nº: 28 |
Só que vejo um grande problema nisso tudo. Eu só comecei a fazer sites porque achei o frontpage no computador do meu pai, achei interessante e comecei a produzir.... Se não houvesse front page? Será que hoje estaria aqui cadastrado e participando do fórum com vocês? ... Acho que não...
Devo meu interesse por iniciar a fazer sites ao Front Page e o meu desprezo por descobrir mais tarde o quanto ruim o programa era. hehehe Mas tá valendo. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:27 AM |