| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| heitorado |
Mar 7 2006, 12:18 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Seja um dos primeiros a experimentar o Windows Live Mail!
Ainda em fase de desenvolvimento, o Windows Live Mail beta é um serviço de email totalmente novo, que oferece a você: • Visualização prévia de suas mensagens, que podem ser lidas sem que você saia da caixa de entrada; • Organização de e-mails com um simples arrastar-e-soltar em suas pastas; • Controle mais fácil e intuitivo do lixo eletrônico e spam; • Uso avançado do botão direito do mouse — responder, excluir e encaminhar; • 2 GB de armazenamento (2 GB = 2.000.000.000 bytes); entre outras vantagens. Saiba mais sobre os recursos do Windows Live Mail beta e inscreva-se para receber um convite e começar desfrutar dos benefícios desta nova geração de webmail da Microsoft. Assine Aqui! gente isso seria praticamente 1 outlook novo? ps.:primeira vez q eu coloco 1 coisa informativa no forum XD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| karlus |
Mar 7 2006, 02:18 PM
|
![]() Fireworks Grupo: Moderação Posts: 107 Registrado: 10-April 05 De: Porto Alegre / RS / Gaúcho dos Pampas Tchê Membro nº: 447 Orkut |
Eu já to usando ele.. e no começo não gostei muito.. mais agora eu passei a gostar dele.
Abs |
![]() |
| heitorado |
Mar 7 2006, 02:25 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
vc era usuario do outlook normal ou express eu uso sempre o outlook express e ja to acostumado se vc me disser q é melhor ai eu axo q eu vou mudar ^^
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| CiberMix |
Mar 7 2006, 06:30 PM
|
|
Membro Grupo: Membros Posts: 344 Registrado: 25-August 04 De: Campos do Jordão Membro nº: 24 |
Vo testar
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Meu Status no Msn é: - Visitem Stúdio Conexão Blog.Campos Hosting - O Melhor para seu site! - Hospedagem Profissional | Hospedagem Barata | Host Windows e Linux ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Mar 8 2006, 01:32 AM
|
meu professor de web recomendou nao utilizar pois ainda esta na versão beta e deve ser 1 coco cagado...
+ quem nao arrisca num degusta entao testa ae se vc gostar avisa pois eu ainda to curtindo meu outlook se +d 1 pessoa aprovar pra min é o suficiente... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| yants |
Apr 4 2006, 01:17 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 1 Registrado: 15-February 06 Membro nº: 2,089 |
Eu já tenho essa.... eh muito bom ou não, nunca se sabe e tal, já tinha feito cadastro e tal..... mas sei lá a versão eh um tanto complicado..... tem aquela parada e troço um um pouco diferente ou eh simplesmente pra dar um idéia sequer, engano pra quem pensa que eh o basico de tudo que está ocorrendo.... mas qualquer que seja experimente e tal, depois diga por si mesmo..... ou o que simplesmente achou?
Este post foi editado por yants: Apr 4 2006, 01:23 PM |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:28 AM |