| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| ELISON MORAIS |
Mar 10 2006, 11:36 PM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
OLHA ESSE ANUNCIO QUE ENCONTREI NA NET
ANUNCIO NO MERCADO LIVRE JÀ OUVI FALAR DESSE LIVRO ANTES A PUBLICAÇÃO DELE FOI UM FUA SÓ O PROPRIO ESCRITO PUBLICO ALGUNS EXEMPLARES E AGORA ALGUEM JÁ COLOCO EM PDF srrss A GALERA NÂO PERDE TEMPO ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Mar 11 2006, 01:09 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Será que é seguro comprar deste novato???
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| xpto |
Mar 11 2006, 01:52 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 32 Registrado: 24-January 06 Membro nº: 1,938 |
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() XPTO - 2006 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Felipe.HSo |
Mar 11 2006, 03:13 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 62 Registrado: 28-February 06 De: Santos [SP] Membro nº: 2,189 |
Da vontade de compra um livros desses rssr =p
Mas o cara fala q tem 35 pag soh...baixei o arquivo q o xpto posto nao li ele ainda, soh dei uma olhada por cima, soh q ta soh com os dois primeiros capitulos, e no final mostra um monte de outros livros/dvd de hacker ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Clik Aquii!! Entre num dos melhores sites!! "A vida é como um eco, se você não está gostando do que está recebendo cuidado com o que está emitindo." ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| flbhomepage |
Mar 11 2006, 03:23 PM
|
![]() <Recorte aqui> Grupo: Membros Posts: 513 Registrado: 15-August 04 Membro nº: 15 |
Não acredito q alguém se torne "hacker" apenas com alguns truques baratos de um livro
|
![]() |
| Felipe.HSo |
Mar 11 2006, 03:34 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 62 Registrado: 28-February 06 De: Santos [SP] Membro nº: 2,189 |
Em se tornar um hacker ja nao tenho ideia, mas a pessoa vai ter uma base
na area hacker que com o tempo vai melhorando. Somente com este livro pode ser que nao, mas entre no site do cara [www.cursodehacker.com.br] tem um monte de coisa sobre hacker ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Clik Aquii!! Entre num dos melhores sites!! "A vida é como um eco, se você não está gostando do que está recebendo cuidado com o que está emitindo." ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Hp-8500_Model |
Apr 1 2006, 10:33 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 24 Registrado: 20-March 06 De: Curitiba-PR Membro nº: 2,307 |
Ser haker em um livro????
q sux tinha q ser um dicionario pra aprende ser haker deve ser ***.... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ "Não tenho tudo q amo mais amo tudo q tenho"
[U][I][B] ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Apr 2 2006, 12:37 AM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
O livro é mais voltado para a segurança. Pode ser bem proveitoso.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Apr 2 2006, 11:08 PM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
Também acho.. Hacker não é uma coisa que se aprende.. isso é uma experiência que cada um adquire, uma forma de conhecimentos.. pois quem aqui trabalha com programação ou servidores por exemplo sabe que por mais que alguém ensine alguns macetes tudo bem.. mas e quando der erro?? como que faz?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 02:07 AM |