| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| ELISON MORAIS |
Mar 15 2006, 07:37 AM
|
![]() Destaque DEZ/05 Grupo: Hiper-Membros Posts: 560 Registrado: 8-June 05 De: Buriti - MA Membro nº: 660 |
China pode estar a criar uma nova internet
Um Ministro do governo chinês afirmou que estão a ser adicionados os domínios de topo .cn, .net e .com na versão chinesa a todos os servidores do país. Esta decisão surge depois de um artigo publicado com o nome de China Internet Domain Names Regulations. Ao avançar com esta medida, a China poderá estar a criar uma nova internet que não terá intervenção por parte do Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN), a entidade responsável actualmente pela gestão da internet. E se forem confirmadas as informações de que a China estará a criar uma nova rede, o mesmo pode acontecer noutros países que não concordam com o controlo exercido por parte dos Estados Unidos sobre o ICANN. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Mar 15 2006, 10:31 AM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
O problema é que os usuários de internet na China nãoterão acesso ao restante da internet. Se toda a internet é gerenciada pelo ICANN a China terá uma internet fechada para o resto do mundo. é como se eles tivessem uma grande intranet.
Acho que não poderemos mais acessar sites chineses... hehehe... e dá pra entender alguma coisa????? ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:20 PM |