| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| amaciel |
Sep 13 2006, 10:37 PM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
Um peixe dourado do Museu Real da Escócia, em Edimburgo, passou por uma cirurgia plástica depois que visistantes reclamaram que ele era muito feio. O peixe tinha um calombo na face, que foi removido, segundo o site Ananova.
Ainda que o peixe não tenha demonstrado nenhum sinal de estar incomodado com a protuberância na face, cientistas decidiram fazer a cirurgia. Segundo um porta-voz do museu, o olho do peixe teve de ser removido junto. A cirurgia foi paga com as moedas jogadas no lago do museu. fonte nao.. me digam, da pra acreditar? ainda deixaram o peixe cego. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| pokkie |
Sep 13 2006, 10:43 PM
|
|
Galeria de Imagens Grupo: Moderadoras Posts: 392 Registrado: 27-June 06 Membro nº: 2,788 |
mentira... =//
ngm tam mais o q fazer nao?? e ainda deixaram o peixinho cego... :~ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Sep 14 2006, 12:55 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
deviam pagar uma indenização ao peixe coitado ='/ cade o lord xador ele é o advogado da galera e tem q ir la lutar pelos direitos do peixe ele tem q receber um seguro e indenização por isso >=[
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Sep 14 2006, 11:18 AM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Caraca.. já tinha ouvido falar em cirurgia plática pra quem tem olho de peixe morto, boca de cascudo, cabeça de bagre...
mas essa aí foi demais.... huahuahua!!! Até que o peixe não era tão feinho.. ![]() Link para a matéria original: http://www.ananova.com/news/story/sm_19936...u=news.quirkies ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Sep 14 2006, 01:11 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
poxa tão bonitinho porem perdeu o olho coitado ='/
se fosse por isso eu comprava o peixe mesmo sendo feioso agora vai viver uma longa vida cego... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| anônimo |
Sep 14 2006, 06:41 PM
|
![]() Membro ![]() Grupo: Contest Winner Posts: 251 Registrado: 28-June 06 Membro nº: 2,798 |
q sacanagem!!!
só pq idiotas acham feio!!! ¬¬" ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ By Pokkie: ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| pokkie |
Sep 14 2006, 09:12 PM
|
|
Galeria de Imagens Grupo: Moderadoras Posts: 392 Registrado: 27-June 06 Membro nº: 2,788 |
lógico q não acho q isso seja um motivo justo, mas o peixe nem feio era... :/
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Sep 15 2006, 02:35 AM
|
meu a pokkie é emo niguem eh mto assimd e gostar disso e nem por isso vamos arrancar o olho dela pra ela deixar de ser emo... assim como como o bruno camargo...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| pokkie |
Sep 15 2006, 06:55 PM
|
|
brigada pela parte q me toca, heitorado...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| anônimo |
Sep 15 2006, 07:21 PM
|
![]() Membro ![]() Grupo: Contest Winner Posts: 251 Registrado: 28-June 06 Membro nº: 2,798 |
QUOTE(heitorado @ Sep 15 2006, 02:35 AM) meu a pokkie é emo niguem eh mto assimd e gostar disso e nem por isso vamos arrancar o olho dela pra ela deixar de ser emo... assim como como o bruno camargo... notei um pouco de preconceito em suas palavras... gehaUEhuaEheaae ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ By Pokkie: ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:40 AM |