| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| oppokonoyo |
Jul 29 2007, 10:40 AM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
Abra um documento que seja o dobro do tamanho do objeto (no meu caso vou usar um copo, n vou colocar imagens, nem nada mas vamos supor que o meu eh um copo).
Pronto, va em File>>Place... e coloque sua render (copo no meu caso, n vou mais falar render falarei copo). pronto, agora duplique a layer do copo, e na layer Copo Copy (copo eh o nome da imagem, o seu seria nome da imagem copy) aperte CTRL+T para dar um Free Transform, e ai em cima vao tar la espacos para n umeros e vai tar 100,0 e no outro tambem.... no primeiro coloque -100,0 que a layer vai ficar de ponta cabeca. posicione ela no pé do copo que seria a sua imagem, a primeira e original layer.... depois mude o fill para 70 e a opacity para 40.... eu nao sei direito porque estou no laptop do meu pai, mas qdo eu ir pro meu pc eu posso editar aqui a FILL E A OPACITY, pq aki o photoshop estragaria o laptop, eh muito pesado.... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:44 PM |