| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| oppokonoyo |
Aug 1 2007, 05:02 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
Tutorial by Oppokonoyo Escrito - 100% Video You Tube - http://www.youtube.com/watch?v=4mjk9w4gROI _______________________________________________________ Passo a passo, GO! 1 - Ctrl+O para abrir sua foto. 2 - Selecione Pattern Stamp Tool (S). 3 - Ajuste o tamanho do Soft Brush (contorno mais claro, algo assim ^^) ao tamanho dos seus olhos...(pattern de bolinha azul, o primeiro dos padroes...) 4 - Crie uma nova layer - Ctrl+Shift+N. 5 - Clique nos seus olhos apenas uma vez, para preencher claramente todo o campo da Pupila.... se o olho nao estiver do mesmo tamanho ajuste a brush conforme o diametro do outro olho. caso for o mesmo diametro que apareceu na foto: Ctrl+J e vá no objeto Move Tool para mover para o outro olho a pattern usada. 6 - Mude o Blending Options da(s) Layer(s) de Pattern para Color Dodge. 7 - Caso fique muito claro, apenas diminua a opacidade.... ______________________________________________________________________ __ Nao plagiem pessoal pelo amor de deus, ngm gosta. OFF: Eu quero.... ou melhor, eu vou ser contratado da rede globo para editar imagens, ja sei esconder o rosto de quem num qr.... ^^' eh soh off msm uhsauisa Este post foi editado por oppokonoyo: Aug 1 2007, 05:02 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Aug 2 2007, 04:47 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
Putz, nenhuma resposta, se n gostaram digam aki, ou talvez foram visitantes.... tomara ke se registrem n sabem o q eh bom postar tutos ^^
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Aug 2 2007, 07:22 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
rs.. Muito bom o artigo cara! Parabéns!!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Aug 3 2007, 12:11 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Minha opinião particular... não curti muito
não sei se foi o efeito ou se foi o video... Dicas para como melhorar seus videos: - Tente falar menos e seja mais objetivo - Evite falar muito próximo do microfone parece que vc é tão gordo que tem as buchechas inxadas - Se o video não for comentado blz vc pode faze-lo rápido, agora se ele é um video comentado acho que vc poderia ter feito o trabalho um pouco mais devagar - Sempre que for mostrar um videotutorial tente aproximar mais a imagem pois mal da para ver o que vc esta fazendo com a imagem se não der para ficar maior então use o "ALT GR" + "+(tecla mais para crescer o tamanho de sua imagem como se fosse um zoom)" ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Aug 3 2007, 12:43 PM
|
|
Nao da, o Microfone eh junto com o fone de ouvido asekspoesakpeoskapeoskapoeskapeosak.... e voce tah mto preconceituoso com os gordim ^^
Minha internet eh lenta, mal da upload e cai muito, por isso que nao da pra faze um video bom, longo... E como assim Alt + Gr? eh dentro de um programa? se sim existem varios esse n tem, se n.... aki isso n funciona =P. esse tutorial eh exclusivo aki da designers forum, n passei pra ngm, nem vou passar, caso eu veja ele foi alguem daki ^^ (ou visitante noob msm). PS: Sou gordo, mas pelomenos sei usar o PC e o Photoshop diferente de uns magricelos ae ~.~ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Aug 3 2007, 08:07 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Sabe aquele ALT que tem do lado direito do teclado? aquele que tem um GR do lado... é q não funciona com o alt da esquerda... Segure o Alt da direita e pressione o botão de +(aquele do lado do backspace).
Quanto ao gordinho eu pesquei q vc fosse pela voz... mas eu tentei disfarçar e por isso pedi para falar meio de longe... ja q não da tente então ser apenas direto! mas aproxime a camera se não fica complicado saber o que vc esta fazendo exatamente ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Aug 3 2007, 09:23 PM
|
|
putis vei eu tava apertano o + do teklado numeriko shaushusahusa
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:30 AM |