| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| oppokonoyo |
Aug 2 2007, 05:56 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
Muito facil, voce só usa Brushes e Blendings Option.... simples, mas cuide-se com detalhes ^^
http://www.youtube.com/watch?v=GSfHZkk8yW4 Repitu http://www.youtube.com/watch?v=GSfHZkk8yW4 Falowwwwww ^^ Os otros dois tutoriais eu engrocei a vois shauiusheiasuh ^^ flw! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Aug 3 2007, 12:19 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Cara aqui para este tópico acredito que entre as mesmas recomedações que fiz em outro tópico de seus video tutorial...
espero que ao ter lido elas não tenha ficado triste ou que pare de produzir videos e sign (resumindo que vc seja um emo gordo!) E apropósito vc não acha muito mais facil selecionar o cabelo com as formas e usar o CTRL+U? eu sei que este seu tutorial é apenas para Brushes e Blend mas eu não curti muito o resultado final usndo eles... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| pam |
Sep 8 2007, 09:21 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 4 Registrado: 5-September 07 Membro nº: 5,347 |
nossaaa heitorado, eo sinceeramente nao sei porqe voce xinga tanto o oppokonoyo
eo gosto das coisas mais simples, porqe sites assim, geralmente sao os iniciantes que utilizam . e colocando topicos faceis, os estimulam a procurarem mais diversificaçoes, porqe assim eeles nao ficam perdidos. parabeeins pelo seos topicos oppokonoyo |
![]() |
| heito |
Sep 8 2007, 11:51 AM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 22-July 07 Membro nº: 4,928 |
num vi nenhum xingamento ae naum ¬¬
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
[RyderStyle]VIDEOTUTO by .αвт• [Spider-Man]VIDEOTUTOby shard Gifs: ..::OppokonoyO::.. Sings: [X] ..::atual::.. ![]() turududatudu ú.ú ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Sep 8 2007, 09:39 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
nem eu =X
mas eh bom ser amado! Edit - ah.... vei heitorado, para com isso cara, parece q vc eh mo emo gordo, afff.... para de fala mau dos otros cara, eu sou gordo mas emo nunca... Este post foi editado por oppokonoyo: Sep 8 2007, 09:40 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Sep 10 2007, 12:17 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Konoyo vc ta "brabo" comigo? ou ta achando que eu te odeio????
Se sim eu peço desculpas, [sarcasmo]se não então vou tentar ser mais agressivo nos próximos post[/sarcasmo] e se vc começar a chorar ou dizer q o mundo esta contra vc após ler este post vc realmente é um EMO! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Awakening |
Nov 3 2007, 08:43 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 50 Registrado: 28-October 07 Membro nº: 5,812 |
essa é sua voz grossa?
cara hein? AUISHaushAUSHaushA Zoa muito bom o tutorial! compare: ![]() ![]() compare também: ![]() ![]() Este post foi editado por Awakening: Nov 3 2007, 09:03 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:15 AM |