| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| heito |
Aug 4 2007, 06:09 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 22-July 07 Membro nº: 4,928 |
aeee pessoal tava passando e decidi postar um video tuto q ensina vaaaarias tecnicas legais :B
ta ae ô: Outcome: ![]() Informações Tamanho:67 MB Qualidade: Boa Duração: 38Min Extensão:.flv DOWNLOAD LINK: RAPIDSHARE Créditos by: .αвт• ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
[RyderStyle]VIDEOTUTO by .αвт• [Spider-Man]VIDEOTUTOby shard Gifs: ..::OppokonoyO::.. Sings: [X] ..::atual::.. ![]() turududatudu ú.ú ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Aug 5 2007, 01:17 PM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
To baixando primeiro para depois comentar sobre...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Aug 17 2007, 03:43 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
ta loko -.- 37 minutor 70 mb...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heito |
Aug 17 2007, 03:59 PM
|
naum entendi xD
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
[RyderStyle]VIDEOTUTO by .αвт• [Spider-Man]VIDEOTUTOby shard Gifs: ..::OppokonoyO::.. Sings: [X] ..::atual::.. ![]() turududatudu ú.ú ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| plantageneta |
Aug 17 2007, 04:01 PM
|
![]() Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 306 Registrado: 23-July 07 De: Pernambuco Membro nº: 4,936 Orkut |
rsssss
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ "o que vale na vida são os bons momentos. Os ruins deixemos de lado"
![]() ![]() Deixe eu morder você XD click no link a baixo ^^ http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55121125 Tô jogando esse jogo agora: Travian SpeedSimplesmente Show ^^ pra quem quer ver alguma coisa que eu fiz: Meu primeiro trabalho Meu Segundo trab XD Meu terceiro trabalho Meu quarto e melhor trabalho até o momento ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heito |
Aug 17 2007, 04:02 PM
|
faz 1 mes q eu tenho e ainda nem vi xD
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
![]() |
| oppokonoyo |
Aug 17 2007, 05:30 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
sakpsaksaposkaposakspaok xDD
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Aug 18 2007, 12:15 AM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
heito, a sign que vc está usandoé muito grande e está distorcendo o layout do fórum... pode editá-la por gentilesa?
Quanto ao tutorial, o resultado final é bem agradável, mas acho que 67mb é muito pra um tutorial de sign. Prefiro os tutoriais publicados em texto e imagens mesmo, da maneira tradicional. Em todo caso, valeu pelo post. Tem muita gente que vai gostar. abraço... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heito |
Aug 18 2007, 01:14 AM
|
sei sei
ja mudei a sing primo, o resultado é bonzin se der certo, sabado ou sexta vou postar mais 1 video-tuto q tb tem um exelente result e ensina a usar pencil tool e postar uns 3 tutos de imagem =D ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
![]() |
| oppokonoyo |
Aug 27 2007, 01:26 PM
|
|
cara, ta muito ridiculo o peso, estou baixando para gravar com outro programa pra fika mais leve.... flv mata com o peso :X!
tbm vou deleta e dexa o otro xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:02 AM |