| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| oppokonoyo |
Aug 18 2007, 06:20 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
![]() Sorry, aqla sign foi uma otra q eu fiz n se encomodem.... (a que esta no video tuto) Brushes Options: Shape Dynamics: 100% Pen Expressure 100% 50% Off 25% Off 100% Scattering: [V] Both Axes 360% Off 1 100% Off Smoothing ativado. ___________________________________________________ Tempo de vídeo-tutorial: 8min ___________________________________________________ Servidor de Multi Upload: 4Shared - Free 24-- Emoruja ___________________________________________________ Peso do Video-Tutorial: 13041 KB 13,041 MB - 13 MB. ___________________________________________________ Vídeo Tutorial - Conteúdo: - Efeito nas letras. - Fazendo uma Sign Smudge. - Criando um background legal pra sua signature. - Blendar sua render. - Letras da Sign - Papyrus (Outcome) Visitor (Oppokonoyo). - Usar Gradient Maps bem legais. - Usando um Photo Filter. - Usar filtros e fazer efeitos legais. Ao todo são 8 técnicas super legais e dicas... __________________________________________________ Ocasionais: Programas usados na hora da gravacao. Adobe photoshop cs2 Internet Explorer 7 Camtasia Studio 4 ___________________________________________________ Download!!! http://www.4shared.com/file/22271352/522ba...ign_smudge.html Aproveitem Este post foi editado por oppokonoyo: Aug 18 2007, 06:25 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heito |
Aug 18 2007, 06:27 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 22-July 07 Membro nº: 4,928 |
poxa meu tanta explicação xD
pois bem oppokonoyo ¬¬ vou faze um video tuto tb =D só p barrar esse seu xD HAuHuhUahUAhUAhauahauhauah aposto como o meu fika melhor ^^ PS: me diz o progama q tu usou pa fazer Este post foi editado por heito: Aug 18 2007, 06:28 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
[RyderStyle]VIDEOTUTO by .αвт• [Spider-Man]VIDEOTUTOby shard Gifs: ..::OppokonoyO::.. Sings: [X] ..::atual::.. ![]() turududatudu ú.ú ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heito |
Aug 18 2007, 06:48 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 22-July 07 Membro nº: 4,928 |
oppokonoyo, q progama tu usou p fazer?
me add no msn: heitosj@hotmail.com ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
[RyderStyle]VIDEOTUTO by .αвт• [Spider-Man]VIDEOTUTOby shard Gifs: ..::OppokonoyO::.. Sings: [X] ..::atual::.. ![]() turududatudu ú.ú ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| ~pedro |
Oct 12 2007, 10:07 PM
|
|
Membro Grupo: Membros Posts: 27 Registrado: 10-October 07 Membro nº: 5,649 |
aff cara.. cade a blendagem da render??? porque tanta saturação??? cade a tipografia para chamar mais atenção do pessual a baixar seu video???
ainda não baixei o tuto.. acho que nem vou baixar. mas vlw pela contribuição =] Este post foi editado por ~pedro: Oct 12 2007, 10:08 PM |
![]() |
| oppokonoyo |
Oct 13 2007, 09:54 AM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
olha a idade do topico cara, eu n sabia nem um terco do que eu sei hoje, se tu sabe faze a blendagem entao faz cara para de ficar cobrando.... se n ta satisfeito nao baixa, vc sabe fazer blendagem? entao faz, tutorial n eh sempre pra fazer IGUAAAAAAAAAAAALZINHO, aprende a colocar outras tecnicas ou tirar as que tu nao quer.... -.-
e pra aprender outras tecnicas, eu n inclui as mais basicas do tipo photofilter gradientmap isso tu sabe faze cara, n precisa ficar cobrando.... Se tu nao sabe nao reclama lol ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| ~Raul |
Nov 8 2007, 04:54 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 5 Registrado: 9-September 07 Membro nº: 5,375 |
po oppokonoyo
tem como voce upar de nv???? o link tá quebrado! flw |
![]() |
| oppokonoyo |
Nov 9 2007, 01:34 PM
|
|
po heito eu tevi na plasma stds.... xD
raul, foi mau, eu esqueci de colocar no backup, eu formatei meu pc pra colocar o Windows Vista e perdi o video tuto... pedes pra kem tiver o video pra upload ok? vlw =D ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Nov 9 2007, 01:34 PM
|
|
po heito eu tevi na plasma stds.... xD
raul, foi mau, eu esqueci de colocar no backup, eu formatei meu pc pra colocar o Windows Vista e perdi o video tuto... pedes pra kem tiver o video pra upload ok? vlw =D ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:03 AM |