| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| oppokonoyo |
Sep 3 2007, 04:59 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
Clique na imagem para acessa-la, ao invés de clicar em algum link
![]() ![]() Aproveitem!!! Alguem pode enviar para a Web Tutoriais e Tutoriais Clube? Bye!!! Este post foi editado por oppokonoyo: Sep 3 2007, 05:48 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| olima |
Sep 3 2007, 05:04 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 4 Registrado: 28-August 07 Membro nº: 5,284 Orkut |
muito maneiro... pratico e perfeito
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Sep 3 2007, 05:47 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
vlw, mas fica melhor se vc coloca na frente da sign e dps tira o pé e regula o tamanho... mas eu coloquei a tipo mau posicionada e fiz assim ^.^
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heito |
Sep 4 2007, 08:20 AM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 22-July 07 Membro nº: 4,928 |
legalzin xD
dpois vou fazer um tb =D ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Tutos públicados por mim ^^:
[RyderStyle]VIDEOTUTO by .αвт• [Spider-Man]VIDEOTUTOby shard Gifs: ..::OppokonoyO::.. Sings: [X] ..::atual::.. ![]() turududatudu ú.ú ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Sep 4 2007, 01:42 PM
|
|
valew ae heito.... eu sei q eu so rox XD.... ow, dps me passa umas renders 3d? as minhas sao mto toscas.... valew, mas q n ultrapasse uns 40 mb tah bom ^.^, se vc puder eh claro, aki soh tenho 7, ai tenhu que dar uns smudges demorados d+... vlw
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Sep 5 2007, 02:32 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
PELO AMOR DE QUALQUER UM AI!!!!!!!!!!!!!!
Arruma urgente vc escreveu la"SS"o sendo que a palavra laço se escreve com "Ç". Cara não é por nada não... mas acredito que vc não frequentava(frequenta) as aulas de portugues??? pois vc esta parecendo um assassino... Transparente se escreve tudo junto No passo 4 o layer deve ser colocado um Apóstrofo > ' < para ficar layer's no plural (Desculpe se vc não gostar de ser corrgido é q eu tenho alergia a erros de gramática de nível alto) ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Sep 5 2007, 05:08 PM
|
|
QUOTE PELO AMOR DE QUALQUER UM AI!!!!!!!!!!!!!! Arruma urgente vc escreveu la"SS"o sendo que a palavra laço se escreve com "Ç". Cara não é por nada não... mas acredito que vc não frequentava(frequenta) as aulas de portugues??? pois vc esta parecendo um assassino... Transparente se escreve tudo junto No passo 4 o layer deve ser colocado um Apóstrofo > ' < para ficar layer's no plural (Desculpe se vc não gostar de ser corrgido é q eu tenho alergia a erros de gramática de nível alto) aiai, se eu n frequento as aulas de pt/ing eh pq vc n vai a escola.... Lasso Tool - O nome da ferramenta que ta no photoshop Transparente - cara vc tah pirando, vc n sabia q se acaba a linha no meio de uma palavra voce pode colocar uma Underline depois ou um traco ( - ) para dizer que a palavra continua. sinceramente, voce que parece um assassino ahahahahaha Layer's n eh plural n Layers que é.... aff cara, vc n postou nada do tuto, soh umonte de coisa burra.... desculpe se fui agressivo, eu tava esperando uma boa resposta. Este post foi editado por oppokonoyo: Sep 5 2007, 05:13 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Sep 10 2007, 08:24 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
oppokonoyo e heitorado, por favor comportem-se... eu não teria nenhum prazer em usar o sistema de warn do fórum contra nenhum dos dois, pois ambos tem sido muito importantes aqui...
Voltando ao assunto original do tópico: Gostei do tutorial, só não sei se é ético usar a skin de tutoriais de outro fórum. Da nossa parte não há problema, mas não sei se o pessoal da ProArt ficaria satisfeito. Acho que talvez devamos criar uma skin para tutoriais do DF né mesmo?! Enviado para Brtutoriais.com Valeu.. abraço! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Sep 11 2007, 04:16 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Konoo 128313891723971 de perdões pela minha ignorancia e sei la o q passou pela minha cabeça de fazer uma pequena busca antes de abrir a boca...
só posso fazer isso para me redimir é pedir minhas sinceras desculpas... (passei o dia inteiro pensando em um jeito de tentar dizer isso e por fim acabei dizendo da maneira mais natural e comum[sou péssimo para me redimir]) ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Sep 11 2007, 06:46 AM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
QUOTE(heitorado @ Sep 11 2007, 04:16 AM) Konoo 128313891723971 de perdões pela minha ignorancia e sei la o q passou pela minha cabeça de fazer uma pequena busca antes de abrir a boca... só posso fazer isso para me redimir é pedir minhas sinceras desculpas... (passei o dia inteiro pensando em um jeito de tentar dizer isso e por fim acabei dizendo da maneira mais natural e comum[sou péssimo para me redimir]) Boa garoto! Por isso que me orgulho dos moderadores desse fórum! Sempre dando o bom exemplo! Abraço a todos! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:56 PM |