| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Colirio Photoshop |
Oct 15 2007, 10:09 AM
|
|
Membro Grupo: Membros Posts: 30 Registrado: 20-November 06 Membro nº: 3,468 |
1- Abra a imagem que deseja aplicar o efeito. E delete o fundo deixando apenas a imagem...
![]() 2- Aumente para o dobro sua área de trabalho, para isso vá em: Image > Canvas Size e defina os valores... Feito isso crie uma nova layer abaixo da layer da imagem, e pinte de preto como mostra a imagem. ![]() 3- Duplique a layer da imagem: Clique na layer da imagem e pressione Ctrl+J. Sua janela de layers ficará assim: ![]() 4- Feito isso selecione a Layer 1, como mostra na figura acima. 5- Pressione Ctrl+T e arraste a aba superior para baixo, girando a figura. Ficará assim: ![]() 6- Mude a opacidade dessa layer para 20%. ![]() 7- Feito isso adicione uma máscara ao layer. ![]() Para adicionar a máscara clique nesse botão 8 - Agora pegue a ferramenta Gradient Tool: ![]() E configure conforme mostra a figura. 9- Agora aplique o gradient sob a máscara que você acabou de criar. ![]() Para usar o gradient, clique e segure na parte inferior, e arraste até a parte de cima, como mostra a figura... E está feito o reflexo... Autor: Marco Eiji - Colírio Photoshop Este post foi editado por Colirio Photoshop: Oct 15 2007, 03:20 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Oct 15 2007, 06:04 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Muito bom o tutorial! Este é um efeito que todo mundo gosta...
Parabens pelo tuto e grato por compartilhar! abraço... ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| heitorado |
Oct 17 2007, 01:03 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Realmente muito legal este tutorial!
gostei dele bastante! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Oct 17 2007, 06:45 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
lekau, mas nao sei como dizer, acho que ficou meio sem inatividade.... algo assim... fora isso ta perfeito, 5*!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Colirio Photoshop |
Nov 7 2007, 05:43 PM
|
|
Membro Grupo: Membros Posts: 30 Registrado: 20-November 06 Membro nº: 3,468 |
O que seria "Inatividade"?
Inativo? Sem Ativar? O que ficou sem inatividade? Pq dai eu ativo! kkkk Este post foi editado por Colirio Photoshop: Nov 7 2007, 05:43 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Awakening |
Nov 8 2007, 01:36 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 50 Registrado: 28-October 07 Membro nº: 5,812 |
muto bom mesmo, um efeito ótimo
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:37 AM |