| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Rocky |
Nov 21 2007, 09:12 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 6 Registrado: 20-November 07 Membro nº: 6,049 |
Efeito Pessoa Digitalizada
[se alguem tiver uma idéia melhor pro nome ^^] Bem, esse é o meu primeiro tutorial, então desculpe por qualquer coisa que esteja errada. Esse efeito eu acabei de cria =D e ele é bem simples de se fazer: ![]() Meu photoshop é o CS2 em inglês, qualquer dúvida é só falar ok? XD 1: Abra a foto que você deseja aplicar o efeito 2: seleciona apenas o corpo e rosto. [Pode ser da forma que desejar, eu usei a "Polygonal lasso tool" (L)] 3: De um ctrl+j para copiar a área selecionada 4: Aperte ctrl+shift+u para remover a cor da imagem 5: Novamente um ctrl+j para copiar a imagem sem cor 6: Vá em Filter>Stylize>Glowing Edges e ajuste da seguinte maneira: Edge Width: 1 Edge Brightness: 20 Smoothness: 1 (é para ficar mais ou menos assim:) ![]() 7: Mude o estilo da camada "Layer 1 copy" para "Screen" 8: Aperte ctrl+u para abrir a janela Hue/Saturation 9: Ative a opção colorize e coloque o seguinte: Hue: 105 Saturation: 100 Lightness: 0 10: Va para a "Layer 1" e de um ctrl+u novamente e deixe ativada a opção colorize 11: ajuste o seguinte: Hue: 105 Saturation: 25 Lightness: -80 12: Vá para a "Layer 1 copy" e de um ctrl+e para mesclar com a camada de baixo 13: Se quiser ficar com o fundo original da imagem pode parar por aqui ^^ é só dar um ctrl+shift+e e está pronto. Fazendo o Fundo =D 14: Vá para a camada Background e de um ctrl+j 15: Aperte (D) para resetar as cores, no lugar do branco coloque um cinza escuro, parecido com esse > [# 5b5b5b] 16: Vá em Filter > Render > Clouds 17: Vá em Filter > Render > Difference Clouds 18: aperte ctrl+f para repetir o ultimo filtre, aperte 5 ou mais vezes. 19: Agora entre em Filter > Blur > Radial Blur e coloque o seguinte: Amount: 100 Blur Method: Zoom Quality: Best 20: Novamente Filter > Stylize > Glowing Edges e coloque o seguinte: Edge Width: 6 Edge Brightness: 17 Smoothness: 7 (você pode ajustar da forma que preferir, todos os jeitos ficam bem legais XD) 21: Aperte ctrl+u, ative o colorize e coloque: Hue: 105 Saturation: 50 Lightness: 0 22: Pronto =D de um ctrl+shift+e para mesclar todas as camadas e acabou Opcional > 23: va para a camada "Layer 1" e depois em Layer > Layer Style > Outer Glow 24: Ajuste o size para 13px 25: Ajuste o Range para 100% 26: Mude a cor para um verde claro, e deixe o resto como está 27: Antes de dar ok va para "Inner Glow" 28: Ajuste o Blend Mode para "Normal" 29: mude a cor para um verde escuro 30: deixe o size 13 e o resto como está. 31: Finalmente de OK e acabou =DDD [OBS: eu vo editando aki e melhorando o tutorial, colocando mais fotos, etc...] Este post foi editado por Rocky: Nov 21 2007, 10:03 PM |
![]() |
| heitorado |
Nov 22 2007, 10:38 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Opa belo tutorial esta de parabéns!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Rocky |
Nov 22 2007, 11:36 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 6 Registrado: 20-November 07 Membro nº: 6,049 |
vlw cara =D
|
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Nov 22 2007, 12:21 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Bom artigo cara!!! Parabéns!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Nov 22 2007, 07:42 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
loco. que tal tech human? alien face
sei la inventa ae =D belo tut ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| thais_rousa |
Aug 20 2009, 01:45 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 20-August 09 Membro nº: 10,122 |
Oi..estava olhando os tutoriais e tentei fazer o seu; mas não deu muito certo. não ficou luminoso como o seu, teria como me mandar um tutorial com fotos passo a passo?
obrigada pela atenção |
![]() |
| thefenix |
Aug 20 2009, 04:52 PM
|
|
Mod: Galeria de Arte | Pedidos. Grupo: Moderação Posts: 960 Registrado: 17-April 09 De: ALi ^ em cima Membro nº: 9,537 |
thais aperta ctrl+ u e aumenta ali o contraste( se nao for isso Tenta ctrt+t e procura contrast PS instalando n to com ele aqui para conferir)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:10 PM |