| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Lady |
Dec 9 2007, 03:45 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 5 Registrado: 19-November 07 Membro nº: 6,045 |
Oi! entao...achei essa imagem, e tentei fazer igual, porem, nao tenho mta pratica com photoshop (quase nula)
Minha duvida: como faço assinaturas/ avatares neste estilo? Já tenho as shapes que quero, só nao to conseguindo "montar", pois quando aplico a shape na imagem já pronta, fica cortada, enfim...nada parecido http://img110.imageshack.us/img110/3442/sakuraavatarfa3.png http://img249.imageshack.us/img249/5341/sakurasignnc4.png Obs.: Não sei se postei no lugar certo, qualquer coisa me avisem Vlw! |
![]() |
| plantageneta |
Dec 10 2007, 10:35 AM
|
![]() Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 306 Registrado: 23-July 07 De: Pernambuco Membro nº: 4,936 Orkut |
EBAA tbm quero saber como fazer essas florzinhasssssssssss XD quem souber posta ai q eu tbm quero saber ^^" hohoho
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ "o que vale na vida são os bons momentos. Os ruins deixemos de lado"
![]() ![]() Deixe eu morder você XD click no link a baixo ^^ http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55121125 Tô jogando esse jogo agora: Travian SpeedSimplesmente Show ^^ pra quem quer ver alguma coisa que eu fiz: Meu primeiro trabalho Meu Segundo trab XD Meu terceiro trabalho Meu quarto e melhor trabalho até o momento ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| oppokonoyo |
Dec 12 2007, 04:10 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 204 Registrado: 25-July 07 Membro nº: 4,963 |
Uma das coisas mais simples são as flores.
Site com brushes, testuras, e mto mais... clica Aqui para acesso. Flores = Criadas com Brushes > Cor #f4889a ou parecida. Tipografia cor #f4889a ou parecida + Inner e Outter Glow. Após acabar salve como PNG para deixar o fundo transparente caso não tenha pintado ele. minha sign ficou esquisita mas dá pro gasto =D. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() A tua sig n passa n xD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Lady |
Dec 12 2007, 09:50 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 5 Registrado: 19-November 07 Membro nº: 6,045 |
Nem se compara a tua, mas...hehe
fiz essa agora pra ver se tinha entendido, saiu assim: http://img205.imageshack.us/img205/8920/semttulo1cpiaoo7.png O unico problema foi a borda q nao consegui fazer hehe |
![]() |
| heitorado |
Dec 14 2007, 12:49 AM
|
![]() Hiper-Membro Grupo: Moderação Posts: 1,052 Registrado: 6-December 05 De: Santos - SP Membro nº: 1,520 |
Não sei o que tem, mas tem alguma coisa na sua sign q me faz achar ela muito mais bela que as outras mostradas no tópico (hahaha!)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() Valeu aí nego preto do meu coração ^^ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Lady |
Dec 14 2007, 09:58 AM
|
|
|
![]() |
| mateusgm |
Sep 4 2009, 05:43 PM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 121 Registrado: 2-August 09 Membro nº: 10,029 |
QUOTE(heitorado @ Dec 14 2007, 12:49 AM) Não sei o que tem, mas tem alguma coisa na sua sign que me faz achar ela muito mais bela que as outras mostradas no tópico (hahaha!) LOL ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() "P* que pariu meu gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo, P* que pariu de novo..." ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| danielbpf |
Sep 4 2009, 07:27 PM
|
![]() Photoshop Grupo: Moderação Posts: 987 Registrado: 10-July 09 Membro nº: 9,920 |
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Felix |
Sep 4 2009, 07:35 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 4-September 09 Membro nº: 10,212 |
O cara la em cima flo que brush e facil,ta maior dificil pra min aprende, vo ve se consigo fase legal
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| --=Icaro=-- |
Sep 7 2009, 10:57 AM
|
|
Membro Grupo: Membros Posts: 39 Registrado: 7-September 09 Membro nº: 10,219 |
QUOTE(Felix @ Sep 4 2009, 07:35 PM) O cara la em cima flo que brush e facil,ta maior dificil pra min aprende, vo ve se consigo fase legal faz um shape retangular com bordas arredondadas, depois faz as imagens nas layers acima e vai apertando ctrl+alt+g para ficar tudo dentro do retangulo.. e por último pega uns brushes florais e aplica nos cantos... é bem simples. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ <div class='bbimg'> ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:47 AM |