| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| :::HS::: |
Mar 22 2009, 12:30 AM
|
![]() Moderador Grupo: Moderação Posts: 483 Registrado: 26-March 08 De: Lisboa, Portugal Membro nº: 7,225 |
Vamos la ver se o navegador da Mozilla supera a concorrência desta vez. Pois ja está a circular na internet o novo navegador do bitcomet, o Cometbird.
O cometbird é muito parecido, ou ate mesmo igual ao firefox, só que tem um pouco mais funcionalidades do que este (há quem diga que é uma evolução do mesmo). É uma junção dos melhores navegadores contemporâneos num só. Usa os mesmos extras que o firefox. Atrevo-me a dizer que é o firefox com um pouquinho mais.... Quer saber mais? Take it: http://www.cometbird.com/ Quer comentários em português? Aqui: http://www.baixaki.com.br/download/cometbird.htm Experimentem lá e deixem os vossos comentários ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() Não esqueças de voltar para dizer se a dica funcionou! -- O conhecimento é como o dinheiro, tem de estar sempre em movimento, caso contrário não rende. Partilhar conhecimento = aumentar conhecimento ------------------------------------- ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Mar 23 2009, 11:51 AM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Mas esse navegador é exatamente o Firefox.
By using the FireFox codes (exactly the same except some logo pictures) and carefully selected addons, we make CometBird stable and easy to use. Então não é bem um concorrente. Eu particularmente prefiro o original. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Mar 23 2009, 01:19 PM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
A concorrencia pode vir do IE que apartir de sexta feira esta com a versão 8 para download.
Esse sim pode assustar em alguma coisa, promete ser equivalente ou melhor do que nosso querido FX ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
Mar 24 2009, 05:05 AM
|
![]() Moderador Grupo: Moderação Posts: 483 Registrado: 26-March 08 De: Lisboa, Portugal Membro nº: 7,225 |
Bom amaciel, vamos la ver se essa tal versão 8 do IE não é tão pesado (como sempre).
Eu por mim acho que melhor que o firefox, só se for mesmo o firefox ou então uma evolução do mesmo. E acho tambem que o firefox tem toda esta fama, exactamente porque é livre. Feito por todos e para todos e 99% personizavel. Para superarem o firefox, têm de seguir os mesmos caminhos que o próprio. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() Não esqueças de voltar para dizer se a dica funcionou! -- O conhecimento é como o dinheiro, tem de estar sempre em movimento, caso contrário não rende. Partilhar conhecimento = aumentar conhecimento ------------------------------------- ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Mar 24 2009, 10:36 AM
|
![]() Destaque Jan/06 Grupo: Hiper-Membros Posts: 781 Registrado: 22-May 05 De: Chapecó - SC Membro nº: 604 |
Verdade amigo, so que o que muitos leigos reclamam é que o FX tem uma demora muito grande para iniciar em relação ao IE, isso ja por causa dele tessa flexibilidade de personalização, instalação de pluguins. Por que vocês acham que o do google ainda nao é flexivel com esse tipo de coisa...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Mar 28 2009, 11:31 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,538 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
VErdade o que amaciel falou. Eu gostei do IE8, instalei a versão RC. Mas o que me prende mesmo ao FX são os addons que tenho instalado. Já não saberia me virar sem eles.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| amaciel |
Mar 30 2009, 10:37 AM
|
Cara.. ainda não instalei o IE8, recebi hoje pela manhã uma atualização do FX e lembrei que tenho que instalar essa bomba ai.
E sobre a renderização e estruturação? sera que teremos os mesmos problemas que tivemos com o ie6/ie7? ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
Mar 31 2009, 12:03 AM
|
Ena, estou ficando curioso em relação a esse IE8. Vou baixar para ver. E já já volto para dar a minha opinião.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() Não esqueças de voltar para dizer se a dica funcionou! -- O conhecimento é como o dinheiro, tem de estar sempre em movimento, caso contrário não rende. Partilhar conhecimento = aumentar conhecimento ------------------------------------- ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| rev087 |
Apr 3 2009, 09:18 AM
|
|
Membro Grupo: Membros Posts: 64 Registrado: 25-February 08 Membro nº: 6,890 |
Apesar de à muito tempo saber que o Opera é O MELHOR browser quando se trata de obedecer aos webstandards, eu sempre usei o FF e só troquei por algumas semanas pelo Flock. Como o Flock é cheio de fru-frus com redes sociais, serviços de hospedagem de fotos e vídeos etc... ele é bem bacana. Mas quando você começa a adicionar o Firebug e o Web Developer Toolbar, fica tranqueira demais na tela...sem contar atalhos de teclado conflitantes. Assim, eu usava o Flock pra brincar, e o FF pra programar. É claro que eventualmente eu me cansei disso e desinstalei o Flock.
Sobre a lerdeza do FF pra abrir...só posso concordar. Eu uso Thunderbird à tempos, que teoricamente também usa a engine Gecko para renderizar os e-mails e XUL para a interface, e abre quase tão rápido quanto o Paint e o Notepad no ruindows... De qualquer maneira, estes dias eu li esta reportagem: QUOTE Internet Explorer perde liderança na Europa para Firefox Informação foi divulgada pela empresa de pesquisa StatCounter. Firefox 3 ficou com 35,05% do mercado, contra 34,54% do IE7. Embora tenha sido publicada em 1º de abril, parece séria a coisa =P Aqui vai o link: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...RA+FIREFOX.html Este post foi editado por rev087: Apr 3 2009, 09:23 AM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 02:01 AM |