| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| :::HS::: |
Jun 3 2009, 10:13 PM
|
![]() Moderador Grupo: Moderação Posts: 483 Registrado: 26-March 08 De: Lisboa, Portugal Membro nº: 7,225 |
Olá à todos.
Ultimamente tenho reparado que o valor pago pelos cliques no meu adsense tem sido muito baixo. Achei estranho, fiz uma breve pesquisa na internet e de facto encontrei outros quantos a reclamar o mesmo. Isso porque? Será a crise mundial?^^ Bem queria mesmo era saber se vocês também têm reparado o mesmo nos vossos rendimentos adsense? Obrigado à todos. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() Não esqueças de voltar para dizer se a dica funcionou! -- O conhecimento é como o dinheiro, tem de estar sempre em movimento, caso contrário não rende. Partilhar conhecimento = aumentar conhecimento ------------------------------------- ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| РŘ!ΜØ™ |
Jun 6 2009, 10:54 PM
|
|
Administrador Grupo: Administração Posts: 3,537 Registrado: 4-August 04 De: Telêmaco Borba - PR Membro nº: 1 |
Realmente baixou sim. E pra piorar, aqui no Brasil recebemos em dólares e o dólar desvalorizou bastante com a crise, está na faixa dos R$1,95. Já esteve perto dos R$ 3,00!
Estou retendo os valores até o momento oportuno. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Não dê mancada!! Leia primeiro as regras...
![]() ------------ Follow me: http://www.twitter.com/iwprimo Ask me: http://www.formspring.me/iwprimo ------------ - Sign Obama - Gift by PVegeta - Sign tobyMac - Gift by nosnibor ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Andore |
Oct 31 2009, 05:07 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 14 Registrado: 27-October 09 Membro nº: 10,438 Orkut |
Poxa, já li em diversos lugares falando deste e de outros sites que pagam por cada click, como se fosse uma pesquisa mesmo.
Vocês que já utilizam este serviço, sabem me informar se é preciso passar a conta em banco, ou você pode receber somente pelo paypal e comprar livremente? ps.: compensa fazer isto? ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| poluxcm |
Mar 29 2010, 01:22 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 1 Registrado: 29-March 10 Membro nº: 11,138 |
Amigo caso queira anunciar por favor, poste na area correta. O topico aqui não foi aberto para esse fim.
Abraço. Este post foi editado por amaciel: Mar 29 2010, 02:31 PM |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 10:54 PM |