| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| pathryck |
Oct 21 2009, 10:06 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 21-October 09 Membro nº: 10,409 |
|
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| Cardonps |
Oct 22 2009, 08:05 AM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 53 Registrado: 26-September 09 Membro nº: 10,308 |
amigo
esse fundo preto é devido a sua janela (canvas) ou tela de pintura estar maximizada, existem no photoshop várias formas de se trabalhar com a tela de pintura, Restaurada, maximizada, full screen com barra de menus e full screen total. Você esta, pelo que eu vi na imagem, no modo maximizada. para mudar isso apenas va apertando a tecla "f" e o photoshop vai ir alternando as formas de exibição da tela de pintura. faaaaaaaaaaaalow |
![]() |
| pathryck |
Oct 22 2009, 07:56 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 21-October 09 Membro nº: 10,409 |
sim sim irmão, mais é que eu me acostumei a trabalhar assim com a janela maximizada, e antes ele nao ficava com essa parte externa preta, ficava branca, assim preta é orivel de trabalhar, você nao sabe como eu mudo aquele fundo com a janela maximizada para branco??
|
![]() |
| pathryck |
Oct 25 2009, 10:10 AM
|
|
=/
|
![]() |
| LimpBizkit |
Nov 6 2009, 09:49 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 2-August 09 Membro nº: 10,032 |
Isso pode ser devido a sua versão do Photoshop.
Nunca mexi na CS3, mais na CS2 não fica fundo preto e nunca ficou! Abrass ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ [N]ew [S]ign
![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| kinkartre |
Nov 7 2009, 01:43 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 2 Registrado: 6-November 09 Membro nº: 10,490 |
QUOTE(pathryck @ Oct 21 2009, 10:06 PM) a tempos nao mexia no meu photoshop e me parese que algumas coisa mudaram sozinhas nao concigo trabalhar nele direito com esse fundo preto prefiro muito mais o branco alguem sabe me disser com eu mudo isso? jah tentei varias coisas mais nao consegui. <div class='bbimg'> ![]() É só clicar com o botão direito na parte preta e escolher a opção gray ou custom.. na custom você pode selecionar a cor que quiser |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 12:45 AM |