| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| wweb |
Oct 29 2009, 04:47 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 1 Registrado: 15-October 09 Membro nº: 10,387 |
Olá pessoal, não sei se minha dúvida esta no local certo...ms enfim...
Preciso tranformar imagens.jpg que tenho em desenho não importa a extensão é para que eu possa em Flash criar funções para que ao clicar o usuário mude a cor ou a forma de determinados pontos da imagem....é possível transformar uma imagem em desenho ou terei que fazer tudo a mão? Obrigado |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| Andore |
Oct 29 2009, 05:53 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 14 Registrado: 27-October 09 Membro nº: 10,438 Orkut |
Bom, você pode fazer isso de algumas maneiras, não entendi direito o que você compreende por transformar a imagem em desenho.
Se você possui uma fotografia, e deseja transformá-la em desenho, acho que a forma mais interessante é você ir selecionando o contorno de toda a imagem com a pen tool e quando tiver selecionado cada área, clicar com o botão direito e em seguida stroke path. Esse tipo de efeito é conhecido como line art, qualquer coisa procure um tutorial para ver se este é realmente o efeito desejado. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 10:56 PM |