| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| kaiaumkio |
Dec 8 2009, 12:08 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 20 Registrado: 7-December 09 Membro nº: 10,631 |
Ops, desculpem, acabei de ver que criei o tópico na área errada.tem como eu mudar ele de área ou algum moderador poderia fazê-lo por favor?
realmente, desculpe, sou novo no fórum e ainda estou um pouco perdido :X Eai gente, ta aqui meu avatar, o que vcs acharam? se puderem ajudar ai com criticas construtivas(oque poderia melhorar,mudar,etc) agradeço <div class='bbimg'> ![]() Este post foi editado por kaiaumkio: Dec 8 2009, 12:23 AM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Sou Iniciante, por favor tenham calma :X
![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| thefenix |
Dec 8 2009, 09:54 AM
|
|
Mod: Galeria de Arte | Pedidos. Grupo: Moderação Posts: 960 Registrado: 17-April 09 De: ALi ^ em cima Membro nº: 9,537 |
eu gostei... não tenho muitas criticas, esta um estilo diferente do que normalmente vemos... entendenão pior nem melhor, mas diferente msm gostei...
abraços ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| japa |
Dec 13 2009, 10:07 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 19 Registrado: 12-December 09 Membro nº: 10,649 |
Não gosto muito desses efeitos de deixar parecido com pintura.
Mas curti sua imagem, estilo inovador. Parabéns ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Vlw The fenix DF
![]() Por mim ![]() Concordo e apoio: ![]() Sou fã do: ![]() --------------------------------------------- Visite meu tópico e comente. AKI ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:22 PM |