| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Dec 10 2009, 12:36 AM
|
![]() Administrador Grupo: Administração Posts: 973 Registrado: 10-December 09 De: Canoas / RS / Gaúcho Membro nº: 10,641 |
Oque é Blendagem?
-Blendagem é como voce interage a render com o BG. Então, eu não vou ensinar direitinho, só vou mostrar um exemplo para vocês terem uma idéia de como se faz ![]() Aqui a imagem está sem nenhum tratamento, eu só abri um BackGround e coloquei uma render ![]() Agora eu dei um gaussian Blur de 0.4 no BG e usei a ferramenta Burn Tool para escurecer um pouco a luz que vinha das escadas ![]() Então eu diminui a opacidade da render para 43% ![]() Dupliquei a render, dessa vez com 100% de opacidade e com a borracha apaguei a sua volta ![]() Com um brush simples preto eu tapei algumas partes do seu contorno e com branco eu mesclei a cabeça com o BG E por fim, só dei um tratamento final de cores e talz ![]() Eu sei que não é nenhum grande Tuto, mas espero que possa ajudar muitos iniciantes Este post foi editado por nosnibor: Dec 10 2009, 12:38 AM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| thefenix |
Dec 16 2009, 11:44 AM
|
|
Mod: Galeria de Arte | Pedidos. Grupo: Moderação Posts: 960 Registrado: 17-April 09 De: ALi ^ em cima Membro nº: 9,537 |
legalzinho, mas para iniciantes =D
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 10:54 PM |