| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Dec 16 2009, 11:14 AM
|
![]() Administrador Grupo: Administração Posts: 973 Registrado: 10-December 09 De: Canoas / RS / Gaúcho Membro nº: 10,641 |
Bom, nesse video eu mostro como estragar uma mulher no Photoshop
Preview: ![]() É apenas uma montagem simples, mas é bem divertida Meu professor disse que os cirurgiões plasticos uzam muito isso ou melhor, eles contratam designers para fazer isso para mostrar p/ as pacientes como elas podem ficar, kando elas dizem que kerem ficar com os labios da Jolie ou algo assim Link: http://rapidshare.com/files/321636800/by_nosnibor.rar.html ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| thefenix |
Dec 16 2009, 11:43 AM
|
|
Mod: Galeria de Arte | Pedidos. Grupo: Moderação Posts: 960 Registrado: 17-April 09 De: ALi ^ em cima Membro nº: 9,537 |
bem, não tem nada, ou quase nada a ver com isso mais eu tambem andei estragando a cara de uma pessoa, meu amigo que pediu então não custa nada ficar até as quatro da manha pra isso bom foi minha primeira tentativ ade fazer dark art então desconsiderem o erro nos arranhoes que ficaram esquisitos viu???
![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Dec 16 2009, 12:00 PM
|
![]() Administrador Grupo: Administração Posts: 973 Registrado: 10-December 09 De: Canoas / RS / Gaúcho Membro nº: 10,641 |
tipo, pq ele tem uma boca no olho?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| thefenix |
Dec 16 2009, 12:58 PM
|
|
Mod: Galeria de Arte | Pedidos. Grupo: Moderação Posts: 960 Registrado: 17-April 09 De: ALi ^ em cima Membro nº: 9,537 |
boca????
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Dec 16 2009, 01:33 PM
|
é, no olho esquerdo dele
![]() |
| thefenix |
Dec 16 2009, 05:47 PM
|
|
n vi nenhuma boca... é o proprio olho duplicado... e mudei o modo de blendagem
![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Dec 16 2009, 06:07 PM
|
ta igual a boca dele
parece que tu duplico a boca e coloco no olho (tem dente) ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| thefenix |
Dec 16 2009, 06:43 PM
|
|
hehe olhando de um cxerto jeito ficou msm hehe
![]() |
| :::HS::: |
Dec 17 2009, 02:02 AM
|
![]() Moderador Grupo: Moderação Posts: 483 Registrado: 26-March 08 De: Lisboa, Portugal Membro nº: 7,225 |
QUOTE Bom, nesse video eu mostro como estragar uma mulher no Photoshop Parabens pelo video. Está bom ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ![]() Não esqueças de voltar para dizer se a dica funcionou! -- O conhecimento é como o dinheiro, tem de estar sempre em movimento, caso contrário não rende. Partilhar conhecimento = aumentar conhecimento ------------------------------------- ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 01:39 AM |