| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| xecoxeco |
Dec 19 2009, 10:13 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 6 Registrado: 19-December 09 De: Floripa Membro nº: 10,685 Orkut |
Videoaula - Apresentando o Photoshop CS4
Uma pequena apresentação para quem acaba de conhecer a nova versão do photoshop. DOWNLOAD Video Aula Photoshop - Ultilizando o Filtro High Pass Para quem precisa melhorar suas fotos de maneira rapida e simples, o filtro high pass é uma ótima opção. DOWNLOAD Video Aula Photoshop -Configurando Área de Trabalho Vamos configurar o Photoshop para que você tenha sua area de trabalho, as principais ferramentas para editar e criar sua próprias imagens. DOWNLOAD Tutoriais Infomaster Photoshop Para criar novas imagens, retocar fotos, aplicar cores a imagens preto e branco ou até mesmo diagramar capas de revistas, o Photoshop é a melhor pedida. DOWNLOAD Vídeo-Aula - Photoshop - Imagem Dentro do Texto Efeito interessante e fácil de você usar sua criatividade e fazer criações artisticas incríveis. DOWNLOAD Técnicas Photoshop Nesse curso você irá aprender as mais diversas técnicas de photoshop até então! Um ótimo tutorial para aqueles que querem aprender a usar melhor o photoshop. DOWNLOAD Photoshop 140 Tutoriais 140 tutoriais para Photoshop, com imagens do resultado de cada um. Tutoriais super didáticos. SENHA PARA DESCOMPACTAR - xecoxeco DOWNLOAD Curso de Photoshop em Vídeo Este super curso o ensinará como usar o Adobe Photoshop em seu computador, sem sair de casa. Você vai conhecer desde os princípios básicos do Photoshop até técnicas mais avançadas de criação e tratamento de imagens por meio de 25 vídeo-aulas ministradas SENHA PARA DESCOMPACTAR - xecoxeco DOWNLOAD Manual Ilustrado do Photoshop CS4 - Completo Em português, ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do Photoshop CS4, esse manual contém 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas. DOWNLOAD Curso Truques Incríveis - Vídeo-Aulas p/ Photoshop São mais de 30 efeitos de Photoshop em uma interface intuitiva, agradável e auto-explicativa SENHA PARA DESCOMPACTAR - xecoxeco DOWNLOAD 1 DOWNLOAD 2 DOWNLOAD 3 Curso de Photoshop CS3 – 30 Dicas – 32 Video Aulas 32 videoaulas para você aprender a: • Mudar a cor dos olhos • Remover rugas • Alinhar perspectivas • Criar textos com brilhos • Corrigir as fotos muito claras ou escuras E ainda a criar: • Efeitos de chuva • Caricaturas • Ilustrações • Aquarelas e etc ... SENHA PARA DESCOMPACTAR - xecoxeco DOWNLOAD Curso de Photoshop para Iniciantes Nesse Tutorial você irá aprender as mais diversas técnicas de photoshop. Um ótimo tutorial para aqueles que estão iniciando ou querem aprender a usar melhor o photoshop! DOWNLOAD Vídeo Aulas – Construindo um Website Básico no Photoshop e Montando no Dreamweaver. Aulas divididas em 4 partes 1ª parte – Construção do topo (cabeçalho) do site no phtotoshop. 2ª parte – Construindo os menus no Photoshop. 3ª parte – Desenvolvendo o rodapé no photoshop. 4ª parte – Montando o site no Dreamweaver Obs.: os vídeos não têm audio, mas são de fácil compreensão, só acompanhar e fazer, garante o autor. SENHA PARA DESCOMPACTAR - xecoxeco DOWNLOAD ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Dec 19 2009, 02:18 PM
|
![]() Administrador Grupo: Administração Posts: 973 Registrado: 10-December 09 De: Canoas / RS / Gaúcho Membro nº: 10,641 |
Tu quem fez?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Didico |
Dec 21 2009, 02:58 PM
|
![]() Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 346 Registrado: 30-November 09 Membro nº: 10,596 |
Provavelmente não, mais ficou muito bom parabéns.
PS: Tem alguns links quebrados. Este post foi editado por PVegeta: Dec 21 2009, 02:58 PM ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| xecoxeco |
Dec 23 2009, 07:09 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 6 Registrado: 19-December 09 De: Floripa Membro nº: 10,685 Orkut |
Oi galera
Não foi eu que fiz nao E todos, TODOS os links estão ok. É clicar e baixar onde está escrito DOWNLOAD. 2010 com tudo de bom ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Davy Jones |
Jul 2 2010, 10:11 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 3 Registrado: 2-July 10 Membro nº: 11,568 |
Galera,
Eu também dou video aulas de photoshop, tenho um canal no youtube só pra isso o link é http://www.youtube.com/user/DavyJonesRJ Eu aceito sugestões de video aula e respondo tudo que me perguntam. Se vocês gostarem por favor se escrevam no canal, vai me ajudar muito. Muito Obrigado Abraço a Todos |
![]() |
| ZzFOXzZ |
Jul 3 2010, 11:57 PM
|
![]() Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 319 Registrado: 17-June 10 De: -=[Sub-Mundo]=- ..:{Toca Da Raposa}:.. Membro nº: 11,505 |
Area errada para isso, e alem do mais ressucitou um post do ano passado... cuidado, que isso é flood.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ "Só me interessam os passos que tive de dar na vida para chegar a mim mesmo." "Sou a Criatividade,Sou a Arte,Sou a Harmonia, Eu sou Designer" Minhas Video Aulas ![]() ~WIN's~ ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| miquelof |
Aug 22 2010, 07:43 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 2 Registrado: 15-August 10 Membro nº: 11,823 |
Cara....vou te material pra estudar por um bom tempo essa ferramenta fantastica....muito bom post...parabens
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 02:19 AM |