| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| Ryuky |
Jan 28 2010, 01:43 PM
|
|
Membro Grupo: Membro Avançado Posts: 259 Registrado: 20-January 10 Membro nº: 10,840 |
Podem mi mandar um Link de Onde baixo brushes? to doido atraz deles e não acho, Porfavor manda um Link do sit que baixa e explica aqui msm como coloca vlw
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() ----------------------- ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| danielbpf |
Jan 28 2010, 02:15 PM
|
![]() Photoshop Grupo: Moderação Posts: 987 Registrado: 10-July 09 Membro nº: 9,920 |
Nos tópicos detacado ai em cima, vei. Tem brushes, muitos sites. Va la. Ou entao coloca brushes no google. Nada de mais. Vlw!
Edit: pra colocar, basta você clicar duas vezes no icone do Brush, ou então ir la: Meu computador>Disco rígido (C:)>Arquivos de prgramas> Adobe> Photoshop CSalguma coisa> Presents> Brushes. Coloca o arkivo extraido aki. Vlw!² ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Jan 28 2010, 02:52 PM
|
![]() Administrador Grupo: Administração Posts: 973 Registrado: 10-December 09 De: Canoas / RS / Gaúcho Membro nº: 10,641 |
eu baixo pelo devian arts
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Edyonil |
Feb 1 2010, 08:42 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Novatos Posts: 17 Registrado: 1-February 10 Membro nº: 10,887 |
Link par baixar mil tipos de brushes de um só vez...
Clique Aqui Para instalar os brushes descompact o arquivo no caminho: C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop\Presets\Brushes Apos isso seus brushes novos estarão instalados. Abraços. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ____________________________________________________________________
Criar e revolucionar, são poderes que o mundo do design lhe oferece ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 4th September 2010 - 12:36 AM |