| Designers Forum | PortalDigiDesign| HostBrasil | AjudaProcuraMembrosCalendário |
| Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar ) |
![]() ![]() ![]() |
| mateusgm |
Feb 11 2010, 10:55 AM
|
![]() Membro Grupo: Membros Posts: 121 Registrado: 2-August 09 Membro nº: 10,029 |
como v6já sabem...
eu passei um tempão semvim pra cá... aí eu num sei onde bota a c4ds... ondeé?? ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ![]() "P* que pariu meu gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo, P* que pariu de novo..." ![]() ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| Google Ads |
--
|
|
Publicidade Grupo: Publicidade Posts: 0 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 7,505 |
|
![]() |
| Gabriel Pinheiro |
Feb 11 2010, 11:02 AM
|
![]() Administrador Grupo: Administração Posts: 973 Registrado: 10-December 09 De: Canoas / RS / Gaúcho Membro nº: 10,641 |
nao bota em lugar nenhum lol
(com relação as pastas eu to dizendo) tu só abre elas normalmente como imagem e coloca por cima de outra dai tu muda o blend delas tipo, vai da tua criatividade ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
| danielbpf |
Feb 11 2010, 08:37 PM
|
![]() Photoshop Grupo: Moderação Posts: 987 Registrado: 10-July 09 Membro nº: 9,920 |
As blends mais usadas sao Linear Dodge (Add), Screen e Lighten, Na ordem decrescente de uso. Vlw!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simplificada © Skin Designers Forum by Ivan W. Primo
|
Hoje: 3rd September 2010 - 11:55 PM |